Olá pessoal, inicialmente gostaria de agradecer a visita e a participação de todos neste blog que é nosso!
Espero com a ajuda de vocês, reunir nesse espaço todas as notícias possíveis sobre nosso município e região. Além do mais, fazer do blog o nosso ponto de encontro para que possamos discutir, criticar, elogiar ou dar sugestões, a fim de tornar a nossa cidade melhor.
Antes de mais nada, Feliz Ano Novo!!!
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente..!"
E ao que parece... Vai ser diferente, sim!
E vai ser bom, teremos do que nos orgulhar, teremos o que comemorar!
Ano: 2009 / Mês: Janeiro -> Cidade: Cupira -> FESTA DE REIS
Aconteceu nos dias 04/05 e 06 deste mês a tradicional Festa de Reis de nossa cidade.
O que para muitos foi uma oportunidade de rever amigos e parentes, dançar, brincar e se divertir, para outros, foi o grande desafio de resgatar o brilho e a tradição dessa gloriosa festa... E com sucesso, conseguiram!
Com grandes atrações, um palco muito bem localizado e centenas de pessoas cheias de esperança em ter um 2009 promissor, a cidade se movia como há tempos não se via.
As crianças nos parques de diversão, em frente às casas, famílias reunidas... E o sentimento de esquecimento dava lugar ao sentimento de RESPEITO.


Nenhum comentário:
Postar um comentário